Facebook      
   

  • Description
  • Vídeos
  • reviews
King Drive

 

The King Drive is a high gain distortion pedal that has more punch and saturation than many similars  and less compression than any one of them. That makes this pedal special, because even it is heavy it has a light clip, without so much compression and consequently do not flat chords and notes. He is dynamic and has excellent sustain. With this pedal you play rock and roll, hard rock and metal style very easily. It emulate sounds of traditional high gain amplifiers such as Mesa boogie, Randall, rich in personality.

The new thing about this pedal is its ultra small box in comparison with older one.




Features!
True Bypass 3pdt.

Chaves Margirius.
Jacks importados.
Caixa de aço carbono.
Pintura perolizada com acabamento em verniz bicomponente.
Dimensões:

Altura: 51mm

Largura: 72mm

Comprimento: 116mm


 









<the best high gain distortion pedal>

 

     U$d185

 

              tags

distortion pedal

high gain pedal

metal high gain

;

 



d

<pedal de distorção high gain>King Drive- pedal distorção

Miranda, estou realmente impressionado com a qualidade absurda do “King Drive”!!!

Eu já possuía o Eruption há algum tempo, e confesso que era o melhor pedal de drive que eu já havia utilizado, mas agora, você me vem com o King Drive e surpreende novamente. Cara, como pode ter tanto som naquela “caixinha branca”??? (rs...)

A pressão sonora dele é gigantesca, os graves são “obesos”, sim, eu ainda não tinha ouvido um grave tão bonito e equilibrado em um pedal, como o que você conseguiu ao projetar o King Drive. Os médios são cortantes como “navalha”, na medida certa e os agudos, dão o tempero final ao timbre, nada de som abelhudo, é simplesmente, O PEDAL!!!

Os controles funcionam de forma absolutamente balanceada, e são extremamente sensíveis, o que permite uma timbragem perfeita, permitindo criar várias nuances, resposta precisa e sensível na dinâmica, e um dos pontos que me chamou a atenção, foi o controle de Drive, pois desde o menor nível de saturação até o maior, ele soa perfeito, saturação animal, preservando ainda sim, um toque de “cremosidade”, aliada ao alto ganho desse pedal, o que faz ele soar GIGANTE, com um timbre orgânico, verdadeiro e avassalador...

Parabéns por mais um pedal que ultrapassa muito os parâmetros “comuns”, seus produtos e seu trabalho são dignos de reconhecimento mundial.

O King Drive e o Eruption não saem mais do meu Setup...

Miranda, valeu demais e desejo mais sucesso a cada dia!!!

Abraço,

Wanderson Rodrigues  - Contagem - MG

 

<pedal de distorção high gain>Eae ae galera, tudo em paz?

Falarei um pouquinho desse monstro in a box que é o King Drive...

Pô, primeira impressão já é muito legal, pedal robusto pra caralho, knobs e acabamento bonitos, chave bypass bem firme, jacks de qualidades... Um pitéuzinho o pedal, só de pegar na mão dá vontade de trazer.
Aí fui plugar... Caaaaralho, o T Clean da loja (http://www.tmiranda.com/amplificadores/ ... tclean.htm) virou um Mesa/Boogie na hora, bizarro cara, o peso e definição do pedal são abissais, monstruoso mesmo, cada palhetada é um soco no peito! Ainda tem a chave de Headroom que deixa a coisa mais monstra ainda (o Soft é mais comprimido, Hard um pouco menos e o Full), no full é morte HAHAHAHA! Tem um lance que eu achei interessante no pedal que ele é muito dinâmico, você abaixa o volume da guitar e ele limpa muito bem, muito foda, pra quem toca e canta como eu, isso é essencial porque não preciso ficar sapateando.

Recomendadíssimo!

Logo posto um vídeo testando várias possibilidades do bichinho.

Guty Rodrigues

-Eu tenho um pedal destes, é sensacional, seu som �� comparavel aos top hi gain gringos, quando se abre o circuito sim que o susto é grande, pois a qualidade de construção não deixa nada a desejar as grandes marcas gringas. Soa como um amp higain distorcido, com uma equalização natural bem agradavel e muito ganho. O ideal é que ele seja plugado a um amp valvulado pra se extrair o maximo de sua capacidade ''timbristica''. Desde que comprei esse pedal abri mão dos 2 drives do meu Bugera 333 que são excelentes, o King Drive é mais definido e menos comprimido. Aqui vai um video comigo usando esse pedal sensacional no canal clean de meu 333 em um show de meu Tributo a Maiden.

http://www.youtube.com/watch?v=Bq5We0MDSa8

Alexandre Nami

O primeiro Pedal que recebi da T-Miranda foi um King Drive. e o Pedal mostrou que é tudo o que prometia e ainda mais. num mercado invadido por clones a T-miranda consegue fabricar produtos com personalidade e qualidade fantásticos. Testei o King Drive em diversas situações desde amplis Transistorizados de 30 Watts a cabeçotes valvulados de 100W. e o Pedal confirmou o que seu nome propõe: é o "Rei" dos drives. Toneladas de ganho com um timbre fantástico! E quando aciono a chave de "headroom" ai num da pra ficar na frente de tão poderoso!!! Eu Claudio Passamani sou parceiro e "sudito" do King Drive e em breve serei de outros membros da "Dinastia T-miranda"!!! Long Live The King!!! Long Live T-miranda!!!
TTiago Nonato-Salvador/Bahia-Bom olha, eu aki de novo falando sobre mais um pedal do T.Miranda, desta vez conseguir pegar o KING DRIVE que já estava dentro dos meus sonhos e Graça a Deus conseguir. O Pedal realmente é fantástico mostra verdadeira mente sua fidelidade de um som animal de drive, ainda não vir nenhum pedal com tanta qualidade.
Logo quando testei o pedal na minha casa tomei logo uma pancada nos peitos. valeu apena gastar cada centavo no pedal.
Que Deus abençoe você e sua equipe Otavio.

 

Pedal de distorção t. miranda fabricio pereira.FABRICIO PEREIRA(professor de música em Araraquara "um amigo( Cleber Shimu) apresentou king drive pra mim, é um pedal  simplesmente maravilhoso, king encaixa-se em qualquer estilo , timbre animal, matador, com corpo!

"King Drive - KD 1
Há algum tempo que estava namorando este maravilhoso pedal , pesquisando os vídeos no youtube e apreciando as sonoridades riquíssimas conseguidas com este produto.
Enfim a oportunidade chegou e hj ele, o KING DRIVE, faz parte do meu set e só tenho recebido elogios pela variedade de sons que ele me proporciona, elogios os quais eu transfiro ao criador da maravilha, vc Miranda.. obrigado pela oportunidade de estar usufruindo deste maravilhoso produto de primeira qualidade e que sem dúvidas que vai alcançar lugares altos no mercado.
Conte comigo nessa..
Grande abç e muita paz!
Leonel Valdez - banda Metal Nobre Brasília - DF

<pedal de distorção high gain>King Drive e Rotor Phase

Olha, gostaria de parabenizar a t-miranda pelo ótimo trabalho nos pedais. Excelente acabamento, de extrema qualidade em material e simplesmente fantástico no som. Obrigado ao miranda pelo atendimento e atenção, adquiri o king drive e rotor phase. Os pedais me atenderam perfeitamente e foram além, me surpreenderam em sua versatilidade e originalidade, diferente do que vejo hoje em dia no mercado. O King é agressivo, pesado e bem definido, exatamente a distorção que estava procurando e o Rotor Phaser é simplesmente maravilhoso, com mais versatilidade do que os pedais atuais no mercado na mesma linha oferece. Galera, podem ir de t-miranda que é quente a parada!!! Um abraço e parabéns novamente. Nayan rIBEIRO mINAS
 

Chegaram!!!
já estam na minha pedaleira, logo coloco as fotos no meu álbum!
cara... parabéns!
o timbre é realmente fantástico, com certeza são os melhores pedais
de drive q eu já tive!
o scream x2 é um overdrive maravilhoso, o eruption é muito mais valvulado do q meu pedal valvulado, apesar de não ter nenhuma valvula rsrs!!, e o king drive tem um peso e definição incríveis... e os harmônicos.... animal!
não vejo a hora de gravar com eles... vai ficar foda!!!!!
abraço, até mais! André Ramon-Banda Don Ramon

 

 Ramon-Banda Don Ramon